26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rotary Club de Caldas das Taipas entrega prémios escolares

Alfredo Oliveira
Freguesias \ sexta-feira, maio 31, 2019
© Direitos reservados
Em dia de aniversário, o Rotary Club de Caldas das Taipas entregou os prémios escolares aos melhores alunos das escolas do Agrupamento das Taipas, EB 2,3 de Briteiros e Arqueólogo Mário Cardoso (Ponte), bem como da Escola Secundária de Caldas das Taipas. Leia desenvolvimento desta notícia na próxima edição do jornal Reflexo.

José Ferreira, presidente do clube rotário taipense, apresentou esta iniciativa como sendo uma forma de premiar o mérito e empenho dos alunos das escolas envolvidas. Como é tradicional, a entrega dos prémios tem distinguido os melhores alunos do 6.º ano, do 9.º ano e do 12.º ano.

Da Escola Secundária das Taipas, João Pedro Freitas Silva, do 12.º ano, foi o aluno distinguido. Do Agrupamento das Escolas de Briteiros foram distinguidos os alunos Afonso Fontes Correia e Verónica Gomes, do 6.º ano e 9.º ano, respetivamente. Do Agrupamento das Escolas das Taipas, o prémio do 6.º ano foi para Maria Luísa Ferreira Marques e, para o 9.º ano, a distinção para o aluno com melhores classificações foi para Carlos Alberto Ribeiro. Por último, do Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso, foram distinguidas Beatriz Pereira Carneiro e Beatriz Vieira Pereira, do 6.º e 9.º ano, respetivamente.

Nesta sessão, para além da presença dos responsáveis das escolas envolvidas, esteve presente Cristina Marques Castro, tesoureira da Junta de Freguesia de Caldelas e o vereador Seara de Sá, em representação da Câmara Municipal de Guimarães.