25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Festival de música Westway LAB assinala a sua 7ª Edição

Redação
Cultura \ quarta-feira, outubro 14, 2020
© Direitos reservados
O Projeto musical decorre entre os dias 14 e 17 no Centro cultural Vila Flor , com 22 concertos e 17 conferências num enredo que conjuga o universo online e presencial.

7ª edição do Westway LAB decorre de 14 a 17 de outubro no Grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, a partir de Guimarães para o mundo. O programa apresenta um formato de conversa apenas com artistas e representantes dos espaços que habitualmente acolhem os City Showcases e Talks deste evento, prosseguindo nos 3 dias seguintes em forma de performances, ao vivo e online, conferências e keynotes.

Esta nova configuração híbrida que conjuga a experiência presencial com a transmissão digital conta especificamente com 22 concertos (9 desses presenciais) e 17 conferências (às quais se juntam as sessões Digital Music Days), incorando nomes como The Legendary Tigerman, Mão Morta Redux, entre muitos outros artistas com raízes nacionais e internacionais, e a partilha do conhecimento de profissionais da indústria da música como Rob Challice e Roberta Medina.

O Westway LAB 2020 tem bilhetes diários para 16 e 17 de outubro com um custo de 12,5 euros, estando também disponível um passe para os 2 dias com o valor de 20 euros. Os concertos do dia 15 têm entrada gratuita e os bilhetes deverão ser levantados no dia do espetáculo, durante o horário de funcionamento da bilheteira do CCVF, sendo este levantamento limitado a dois bilhetes por pessoa. Encontram-se disponíveis no website www.westwaylab.com.