26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Westway LAB 2020 desdobra-se entre o Centro Cultural Vila Flor e as plataformas digitais

Redação
Cultura \ sexta-feira, outubro 02, 2020
© Direitos reservados
A versão 2020 do Festival Westway Lab será um híbrido entre o Centro Cultural Vila Flor e as plataformas digitais, adaptando-se dessa forma ao contexto atual de pandemia. Uma hibridez entre os dias 14 e 17 de outubro que contará com concertos ao vivo e conferências, keynotes e também concertos transmitidos online

“O mundo mudou, mas o Westway LAB insiste em conviver com as formas do futuro. E a sua 7ª edição, situada excecionalmente em outubro, apresenta uma nova configuração”, dá conta A Oficina, apresentando alguns dos projetos artísticos que estarão em cena.

São os casos de The Legendary Tigerman, Valter Lobo, Mão Morta Redux, Tó Trips, The Lemon Lovers, Miramar, Evols, Seiva e IAN, que compõe um cartaz que promete atrair atenções para a sétima edição desta iniciativa.

Com a vertente digital, uma das novidades é o novo website do Westway LAB (www.westwaylab.com), através do qual é possível encontrar a programação das conferências e concertos, entre outros conteúdos.

Encontram-se disponíveis bilhetes diários para os concertos de 16 e 17 de outubro, bem como um passe para os 2 dias de concertos e o registo nas conferências PRO. Os concertos do dia 15 serão de entrada gratuita.