27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Dia da ESCT reconhece pessoal docente e não docente com 25 anos de escola

Redação
Educacao \ quinta-feira, dezembro 14, 2023
© Direitos reservados
Secundária das Taipas assinala o tempo de serviço e o trabalho desenvolvido por vários dos membros daquela comunidade escolar.

A Escola Secundária de Caldas das Taipas (ESCT) assinala o seu dia a cada 15 de dezembro, pelo que vai aproveitar a próxima sexta-feira para reconhecer e homenagear o tempo de serviço dedicado à ESCT pelos seus profissionais, algo que a comunidade escolar considera importante para se criar um ambiente de valorização desses mesmos profissionais.

A Escola Secundária de Caldas das Taipas vai reconhecer o trabalho desenvolvido pela docente Augusta Ferreira que se aposentou, bem como o de Teresa Nazaré. Será dado ainda a conhecer o voto de louvor à docente Gorete Branco pelo exercício da função de subdiretora no mandato de 2019 a 2023.

Na sexta-feira, vão ser ainda homenageados os seguintes docentes e não docentes com 25 anos de serviço: Francisco Xavier Oliveira Araújo, Gil Manuel Morgado dos Santos, Lourenço Nuno da Silva Mendes, Luís Filipe Gomes Pacheco Magalhães, Maria do Carmo Martim Mendes, Maria Cristina Gomes da Silva e Maria da Conceição Silva Oliveira.

Como habitualmente, será reconhecida a excelência e o mérito dos alunos do 10º, 11º e 12º anos, tendo por referência o ano letivo de 2022/23.

 

Notícia publicada na edição de dezembro de 2023 do Trigal, jornal da ESCT

Autor: Diogo Gonçalves, do 11.º LH1