20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

"Uma noite de celebração": AET entrega prémios de mérito a 98 alunos

Redação
Educacao \ sábado, dezembro 18, 2021
© Direitos reservados
Escola Básica das Taipas "reconheceu e valorizou o aluno, mas também o coletivo e a comunidade educativa" na entrega de prémios de mérito escolar.

A Escola Básica das Taipas celebrou o sucesso, "reconheceu e valorizou o aluno, mas também o coletivo e a comunidade educativa" com a entrega de prémios de mérito a 98 alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico.

"Foi uma noite de celebração. Celebração da educação, em primeiro lugar. Mas, também, a celebração do crescimento individual assente na dedicação, na assiduidade, no esforço no trabalho, no desempenho escolar, assim como o empenho em ações meritórias, no fundo a formação integral do aluno, considerando não só o mérito académico mas também os valores fundamentais da formação humana", indica o Agrupamento de Escolas das Taipas em comunicado.

O Diretor do Agrupamento, João Montes, salientou, na abertura desta iniciativa, que os alunos são o melhor exemplo da inquieta necessidade de aprender, saber e conhecer, à escola cabe o papel de procurar as melhores parcerias, as melhores respostas às necessidades dos discentes e das suas famílias,

A encerrar, a Presidente do Conselho Geral, Cláudia Vieira, agradeceu a presença de todos, reconheceu o papel importante dos pais, valorizando, de igual modo, o trabalho desenvolvido pelos alunos e a sua participação na construção de uma escola de qualidade.