26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ténis de Mesa das Taipas vence na Didáxis e ascende ao segundo lugar

Redação
Desporto \ terça-feira, janeiro 31, 2023
© Direitos reservados
Triunfo em casa de um adversário direto vale subida na tabela classificativa.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas derrotou a equipa da Didáxis, em jogo em atraso do Campeonato Distrital de Seniores da modalidade -  referente à 3.ª jornada – ascendendo assim ao segundo posto da classificação.

O conjunto da Dixáxis estava à frente na classificação, mas a vitória taipense por três a dois, em jogo realizado nas instalações do IPCA, em Vale de São Cosme, permitiu que o CTM Taipas somasse os mesmos 22 dois pontos do adversário.

Domingos Marques, presidente do CTM Taipas, considera que, apesar de “escassa”, esta vitória é “muito importante contra uma equipa que luta também pelos lugares cimeiros deste campeonato, que darão lugar a discutir na Fase de Qualificação Nacional o acesso à 2ª Divisão”.

Joaquim Magalhães, Jorge França e Pedro Castro alinharam pelo CTM Taipas, sendo que Ivo Domingues foi também inscrito na ficha de jogo.

Na próxima ronda, a 8.ª do campeonato, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas recebe a AD Jorge Antunes, num jogo que se disputará no dia 3 de fevereiro – sábado.