29 fevereiro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ténis de Mesa das Taipas luta este fim-de-semana pela subida aos nacionais

Redação
Desporto \ sexta-feira, julho 07, 2023
© Direitos reservados
Emblema taipense joga em Resende o regresso aos nacionais, depois da descida em 2021. Equipa parte "confiante e motivada" para a Fase de Qualificação Nacional.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas, que esta época está a competir nas competições distritais, luta este fim-de-semana (8 e 9 de julho) pela subida às provas nacionais, ao disputar a Fase de Qualificação Nacional.

A qualificação disputa-se em Resende, sendo jogada primeiro numa fase com dois grupos de três equipas, sendo que os dois primeiros de cada grupo apuram-se para as meias-finais. Os dois finalistas garantem e imediato a subida.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas integra o grupo A juntamente com o GD Meadela e com os Leões da Lapa. Os jogos do CTM Taipas estão agendados para as 8h30 e para as 14h30

O clube taipense tem 12 jogadores elegíveis para serem utilizados nesta Fase de Qualificação Nacional, nomeadamente João Ribeiro, Ivo Domingues, Edgar Freitas, Pedro Castro, Diogo Guimarães, Gonçalo Pires, Jorge França, Afonso Marques, Ricardo Mendes, João Freitas, Joaquim Magalhães e Pedro Perpétua.

Em declarações ao Reflexo, Domingos Marques dá conta da “confiança” que reina no Clube de Ténis de Mesa das Taipas, que dois anos depois pretende regressar aos campeonatos nacionais de ténis de mesa.

“Estamos motivados e com boas perspetivas, respeitando os adversários que vamos ter pela frente”, garante o presidente do Clube de Ténis de Mesa das Taipas.