20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipense Vanessa Marques e mais quatro vimaranenses premiados nos troféus “O Minhoto”

Redação
Desporto \ sexta-feira, outubro 30, 2020
© Direitos reservados
A taipense Vanessa Marques foi a vencedor do Troféu “O Minhoto” na categoria Futebol Amador, troféu este conquistado pela performance na época passada ao serviço do SC Braga, de onde se mudou para os húngaros do Ferencváros.

A atleta de 24 anos começou a prática de futebol no CC Taipas, contando no currículo com passagens pelo Vilaverdense e pelo SC Braga, estando então agora no futebol húngaro.

Para além de Vanessa Marques foram galardoados mais quatro vimaranenses, nomeadamente Bárbara Falcão Miranda, que conquistou o troféu Basquetebol, Filipa Mendes, que conquistou o prémio na modalidade de Futsal, João Costa, que triunfou na Natação, e César Carvalho, que venceu o troféu Árbitro.

A organização do troféu O Minhoto decidiu não realizar a habitual gala este ano em virtude da pandemia, mas optou por manter a entrega dos troféus como forma de preservar a iniciativa e homenagear o mérito dos premiados.

Os 28 troféus entregues foram atribuídos por votação de um extenso Júri composto por 97 elementos, entre jornalistas desportivos de órgãos locais, regionais e nacionais dos diferentes meios de comunicação social, e ainda entidades ligadas ao desporto. O Reflexo fez parte deste júri.