19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

St. Estêvão e Donim: Vítor Pais tomou posse “a olhar para o futuro”

Bruno José Ferreira
Política \ segunda-feira, outubro 18, 2021
© Direitos reservados
Órgãos autárquicos da União de Freguesias de Briteiros Santo Estêvão e Donim instalados com Vítor Pais a continuar na liderança da Junta de Freguesia. Objetivo é “defender a dama de todos”.

Vítor Pais, presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Briteiros Santo Estêvão e Donim, tomou posse para um novo mandato à frente dos destinos da união de freguesias. Com um executivo renovado, a instalação da nova assembleia de freguesia decorreu em Donim, nas instalações da junta de freguesia.

O executivo da junta de freguesia foi aprovado por unanimidade, sendo naturalmente Vítor Pais o presidente e David Noronha e Patrícia Faria os restantes membros, secretário a tesoureira, respetivamente.

Vítor Pais encara este nomo mandato como uma oportunidade de “olhar para o futuro com o desafio de continuar a criar valor para a comunidade, não defendendo a dama de cada um, mas defendendo a dama de todos, que é a nossa freguesia”.

A assembleia de freguesia é composta por Marília Salgado, Carlos Silva, António Gonçalves, Fernando Ribeiro, Ana Fernandes, Agostinho Silva, Flávio Ribeiro, Andreia Araújo e Maria Ferreira.