29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sábado volta a haver "Rock e Rojões" na Casa do Povo de Briteiros

Redação
Sociedade \ quarta-feira, novembro 16, 2022
© Direitos reservados
Ementa única: Rojões, papas de sarrabulho e vinho novo. Em 2019, última vez que o grupo informal reuniu, juntaram-se cerca de 300 "rojões".

Depois de um interregno de três anos, provocado pela pandemia, a iniciativa Rock e Rojões está de volta este ano já no mês de novembro. este evento organizado por um grupo informal, que conta com mais de dez edições e que junta já centenas de homens, apenas homens, está agendado para o dia 19 de novembro, um sábado, tendo como palco novamente a Casa do Povo de Briteiros.

A ementa do jantar é a mesma de sempre, e única: Rojões, papas de sarrabulho e vinho novo, é dado conta na página de Facebook do Rock e Rojões.

Na última edição, em 2019, a confraternização cerca de três centenas de “digníssimos rojões” neste que começou por ser um jantar de amigos, mas que cresceu e recebe a presença de pessoas de várias zonas, contando até com a presença de participantes que se deslocam do estrangeiro para este evento.

Como o próprio nome diz, para além de rojões há também rock à mistura, pelo que o evento conta com vários momentos musicais.