13 julho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rock no Rio Febras. Restam 500 passes para atingir a lotação total

Redação
Freguesias \ quarta-feira, junho 26, 2024
© Direitos reservados
Recinto com a o triplo da capacidade está quase lotado, esperando-se milhares de pessoas no dia 27 de julho em Briteiros, na margem do Febras.

A organização do Rock no Rio Febras anunciou esta quarta-feira que restam apenas sensivelmente 500 passes para atingir a lotação total do festival de verão que se realiza em Briteiros.

O recinto foi redimensionado, recorde-se, passando para o triplo da capacidade do ano passado – ou seja, cerca de 15 mil pessoas em 2024 – pelo que “o nosso público continua a surpreender-nos e a deixar-nos num permanente estado de orgulho e gratidão”, dá conta a organização.

“Continuaremos a trabalhar para recebermos todos com condições de conforto, segurança e bebida fresca”, acrescentam.

A terceira edição do festival que saltou para a ribalta da agenda de verão está marcada para o dia 27 de julho e conta com nomes no cartaz como The Legendary, The Subways, Mustang, Sala 7, Zebra Libra, Imploding Stars, Les Dirty Two e Pedro Conde.

Todas as receitas (restauração e merchandising) revertem para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS, e para as suas valências sociais. A partir de 2024, teremos uma missão acrescida: contribuir para a construção de um Lar de Idosos, um projeto que terá início ainda este ano (para que os residentes possam rockar noite dentro).