29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Posto dos CTT abre este domingo na Galeria Comercial do Intermarché das Taipas

Manuel António Silva
Freguesias \ quinta-feira, março 08, 2018
© Direitos reservados
Estão desfeitas as dúvidas. O novo Posto dos CTT das Taipas vai funcionar numa das lojas da Galeria Comercial do Intermarché. A inauguração é já este domingo e a abertura ao público na segunda-feira, dia 12 de março.

O novo espaço CTT das Taipas vai disponibilizar todos os serviços que já são oferecidos na Loja CTT existente na Avenida da República, à exceção dos serviços bancários que serão realizados, exclusivamente, nesta última.

O Posto CTT vai funcionar, todos os dias, entre as 9 e as 21 horas, num espaço que para além dos serviços postais vai também disponibilizar serviços de Mediação de Seguros, Mediação Imobiliária, Agência de Viagens e Contabilidade.

No próximo domingo, pelas 18 horas, já poderá conhecer este novo espaço numa breve cerimónia de inauguração, sendo que, a abertura oficial ao público está prevista para as 9 horas de segunda-feira, dia 12 de março.

Recorde-se que em Junho de 2017 abriu um Posto de CTT nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas, cujo contrato de seis meses não foi renovado pelo novo Executivo, liderado por Luís Soares. Tal espaço viria a encerrar em final de Janeiro deste ano tendo, na altura, ficado na ar a possibilidade dos CTT encetarem uma parceria com privados no sentido de manter o serviço na vila das Taipas. O processo pode, desta forma, ter encontrado o seu desfecho definitivo.