20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Correios voltam ao horário normal

Manuel António Silva
Freguesias \ segunda-feira, maio 04, 2020
© Direitos reservados
Todas as lojas dos CTT vão voltar a funcionar no seu habitual horário. A loja das Taipas votará a abrir das 9h às 12.30h, reabrindo às 14h até às 17.30h.

A normalização dos horários entre em vigor já no dia de hoje, 4 de maio sendo que o uso de máscara passará a ser obrigatório para todos os clientes, dentro da loja.

O atendimento continuará a ser realizada “à porta fechada”, ou seja, só poderão permanecer no interior do espaço CTT os clientes que estiverem a ser atendidos. A espera pela sua vez, continuará a realizar-se à porta da loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida.

Numa nota distribuída à imprensa, os CTT dão ainda conta que foram colocadas fitas coloridas sinalizadoras no chão por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente e um acrílico protetor nos balcões. Referem ainda que os colaboradores dos CTT poderão usar máscara, luvas e gel desinfetante no atendimento aos clientes.

Relembre-se que desde 23 de março último que a loja das Taipas estava a funcionar com um horário reduzido, das 9h às 13.30h.