18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Falhas dos CTT levam Junta de Freguesia de Briteiros Santo Estêvão e Donim a fazer exposição

Redação
Sociedade \ segunda-feira, agosto 03, 2020
© Direitos reservados
A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Briteiros Santo Estêvão e Donim deu esta segunda-feira conta de que enviou uma exposição aos Correios de Portugal (CTT), à Provedoria dos CTT e ainda a outras autoridades com competências nesta área devido a falhas generalizadas na entrega do correio.

Explica a junta de freguesia liderada por Vítor Pais que tal forma de atuação se deu “após ter tomado conhecimento de novos relatos de falhas generalizadas na entrega do correio, situação que se repete pelo segundo ano consecutivo”.

A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Briteiros Santo Estêvão e Donim dá conta que está disposta a ajudar a solucionar este problema, referindo a “enorme preocupação para com esta situação e a pedir uma intervenção rápida e eficaz na reposição da normalidade deste serviços de extrema importância para o dia-a-dia das pessoas e das empresas”.

Os problemas reportados dizem respeito à falha na entrega de correio durante várias semanas, correio entregue nas moradas erradas e também correio entregue já com datas expiradas.