25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Plantel do Taipas reata treinos: “Valores em atraso regularizados na terça”

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 10, 2022
© Direitos reservados
Após “entendimento para ultrapassar os obstáculos que colocavam em causa o desenvolvimento normal da atividade diária”, jogadores prometem representar clube com “orgulho e elevação”.

O entendimento entre a direção do Caçadores das Taipas, a equipa técnica e atletas estava alinhavado na quarta-feira e é agora confirmado pelo plantel. “O plantel do Clube Caçadores das Taipas comunica que os valores em atraso existentes foram regularizados na passada terça-feira”, lê-se no comunicado emitido pelo plantel. “Após conversa entre o grupo de trabalho, equipa técnica e direção foi possível chegar a um entendimento para ultrapassar os obstáculos que colocavam em causa o desenvolvimento normal da atividade diária”

O grupo orientado por Tiago Mota vincou que a interrupção dos treinos devido a salários em atraso, ocorrida há uma semana, não quis “em nenhum momento colocar em causa a instituição”, mas “preservar os direitos de todos os indivíduos que a representam com dignidade, empenho e rigor” o clube fundado em 1923. “A tomada de decisão não foi contra ninguém, mas sim a favor do desenvolvimento e da honra das pessoas e do clube”.

Os jogadores que alinham pelo quarto classificado da Série B da Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga reconhecem ainda “o esforço desenvolvido pelas pessoas da direção do clube para a resolução” da situação e afirmam estar de volta aos treinos como “foco” em representar o emblema do javali “com orgulho e elevação”. “Pelo grupo, pela instituição e pelos valores que nos unem”, conclui o plantel.

No domingo, o CC Taipas recebe o Vieira, a partir das 15h00, no Montinho, para a 22.ª jornada do campeonato.