25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas regressa aos treinos esta quinta-feira e vai a jogo no domingo

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, março 09, 2022
© Direitos reservados
Diferendo entre o plantel e a direção não está totalmente ultrapassado, mas já uma plataforma de entendimento. Equipa treina no Montinho esta quinta-feira.

Ao fim de praticamente duas semanas sem treinar, o plantel do CC Taipas deverá regressar aos treinos esta quinta-feira no Campo do Montinho, preparando a receção ao Vieira do próximo domingo.

A intenção dos dirigentes que estão neste momento nas rédeas do clube, uma vez que Tiago Rodrigues tem estado ausente e não compareceu na reunião de ontem, era relegar o grupo de capitães para a equipa B, algo que não foi aceite.

O técnico Tiago Mota e a sua equipa técnica, assim como todo o grupo de trabalho, ficaram ao lado dos capitães e, caso essa pretensão da direção se confirmasse, jogadores e equipa técnica apresentariam a demissão em bloco, de acordo com as informações recolhidas pelo Reflexo.

Os responsáveis do clube terão recuado nessa intenção, pelo que o plantel voltará a trabalhar esta quinta-feira, após terem sido pagas parte das verbas em falta por parte do CC Taipas. Recorde-se que após a reunião desta terça-feira Filipe Eusébio, que desempenhava a função de diretor desportivo, demitiu-se.

De qualquer das formas, o ambiente continua tenso no emblema do javali com todos estes acontecimentos. A união do grupo de trabalho tem sido fundamental nos últimos tempos para fazer face aos vários problemas do dia a dia, não só vencimentos em atraso, como condições de treino e de logística.

Quando faltam cinco jornadas para o fim da Série B do Campeonato Pró Nacional da AF Braga o CC Taipas está no quarto posto da classificação, com 32 pontos em 21 jogos disputados até agora.