23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: plantel suspende treinos devido a salários em atraso

Bruno José Ferreira
Desporto \ quinta-feira, março 03, 2022
© Direitos reservados
Jogo com o Vieira em risco de não se realizar. Grupo de trabalho tomou posição conjunta: “O plantel está desgastado com as mentiras”.

O plantel do CC Taipas suspendeu os treinos, numa posição conjunta assumida pelo grupo de trabalho de forma a “expor a situação que atravessa (…) e que se arrasta há vários meses com salários em atraso”.

Numa mensagem a que o Reflexo teve acesso, o plantel diz que se encontra “desgastado pelas mentiras a que tem sido sujeito e com falta de motivação para continuar a lutar pelo clube” como tem feito até agora.

Os jogadores falam do “estranho desaparecimento do presidente do clube”, Tiago Rodrigues, “após várias promessas quebradas”. Esta situação levou o plantel a tomar a medida de suspender a sua atividade. Desta forma, o jogo com o Vieira, agendado para 13 de março está igualmente colocado em causa.

“Infelizmente, colocamos ainda o jogo da próxima jornada em risco, por não haver condições de trabalho, caso não seja resolvida a situação”, aponta o plantel do CC Taipas, que apesar das limitações está no quarto lugar da Série B do Pró Nacional.

A direção do clube, presidida por Tiago Rodrigues, está a analisar a situação e, pelo menos para já, não se vai pronunciar.