Novos órgãos diretivos do Clube de Caçadores das Taipas tomaram posse
No final da sessão, o novo presidente da Direção recém empossado, em breves declarações ao Reflexo, referiu que o órgão executivo a que preside irá aproveitar "as coisas boas que feitas pela anterior direção" e daqui em diante Tiago Rodrigues disse estar inteiramente confiante na sua equipa "jovem e dinâmica".
O novo presidente defendeu o projeto que o levou a candidatar-se, como forma de impulsionar o clube. Esse projeto está dividido em cinco áreas - associados, área financeira, futebol sénior, futebol de formação e património. Serão estes os domínios que concentrarão maiores esforços pela atual direção.
Tiago Rodrigues manifestou o seu desejo de fazer com que o clube seja considerado uma referência, no que respeita às condições que oferece aos atletas, ao nível concelhio e da Associação de Futebol de Braga. A nova direção ambiciona ainda dotar o clube das melhores condições infraestruturais.
Finalmente, sobre a situação atual do clube e sobre aquelas que serão as dificuldades mais imediatas, Tiago Rodrigues mostrou-se cauteloso, referindo apenas que a sua equipa ainda está a inteirar-se dos dossiês e a preparar um plano que permita fazer frente às necessidades mais imediatas, para que não haja imprevistos.