23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Máscara produzida nas Taipas vence prémio Escolha do Consumidor 2021

Manuel António Silva
Sociedade \ quinta-feira, janeiro 07, 2021
© Direitos reservados
Na categoria de “Máscaras Reutilizáveis”, foram avaliadas cinco marcas de máscaras e estiveram envolvidos nesta escolha 1625 consumidores.

O prémio “Escolha do Consumidor” destina-se a avaliar o nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais. No site oficial deste prémio, é referida a garantia de que os produtos são sempre avaliados por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação e que a concorrência também é sempre avaliada, como forma de credibilizar e tornar isenta a metodologia utilizada.

No caso da marca de máscaras produzidas na vila das Taipas, mascarascertificadas.pt, na categoria de “Marcaras Reutilizáveis” estiveram em avaliação cinco marcas e a avaliação envolveu 1625 consumidores.  A macrarascertificadas.pt saiu vencedora desta avaliação tendo recolhido 90% de satisfação de consumo e 88% quanto ao grau de recomendação, resultando numa nota global de 89,60%.

Para os responsáveis por este projeto, Adão Machado e João Veiga, bem como para a restante equipa da marca, esta distinção “é a recompensa que traz resistência para continuar a lutar e a ajudar todos os portugueses, com um dos produtos mais imprescindível de 2020”.

Referem ainda que parte do sucesso alcançado se deve à estratégia utilizada: “desde o início mantivemos preocupação em estabelecer parcerias com empresas locais, onde a maior parte delas percebeu que, para nós, o mais importante seria produzir um produto de qualidade, não fosse este, um artigo de proteção individual”.

Para os interessados, estas máscaras podem ser adquiridas no site www.mascarascertificadas.pt.