José Augusto não deverá continuar no comando técnico do CC Taipas
O antigo jogador fez a maioria da carreira como adjunto de Manuel Machado, tendo no CC Taipas a sua primeira e única aventura enquanto treinador principal. Quando a competição foi interrompida o emblema taipense estava no quarto posto da classificação, a rubricar uma prestação positiva.
Sabe o Reflexo que a estrutura do CC Taipas já desenvolveu contactos com José Augusto para que este continue a desenvolver o seu trabalho no CC Taipas na próxima época, algo que o treinador não pôs de parte, mas a prioridade é seguir Manuel Machado caso o treinador volte ao ativo.
Este cenário adivinha-se como muito provável, na medida em que Manuel Machado estuda algumas propostas que tem em carteira, uma delas do Campeonato de Portugal, mais precisamente do Berço.
Neste momento a continuidade não pode ser colocada de parte, mas é uma hipótese muito remota, o que levará a direção do Taipas, juntamente com o diretor desportivo Carlos Lima, a estudar alternativas. Trata-se, no entanto, de um tema sensível, uma vez que o clube terá eleições em breve.