José Augusto é o novo treinador do Taipas
Num comunicado distribuído à imprensa, a Direção do Clube Caçadores das Taipas, começa por assumir a responsabilidade pelo insucesso desportivo da corrente época, pedido mesmo desculpa aos associados e simpatizantes "pelo fracasso desportivo" dando ainda nota que é intenção do Clube voltar a este patamar competitivo "o mais rápido possível mas, com mais estabilidade, tranquilidade e, claro, melhor preparados".
Entendem, por isso, ser hora de "limpar os estragos e começar, desde já, a preparar a próxima época".
Neste documento anunciam a saída do técnico Rui Tatá que, apontam, "por motivos pessoais e profissionais, não poderá fazer parte da próxima época" e a sua substituição imediata por José Augusto e Filipe Eusébio, ambos até aqui treinadores adjuntos e que já haviam transitado da equipa técnica de Basílio Marques.
Os novos técnicos taipenses até final da corrente época contarão ainda com a colaboração de José Costa, treinador adjunto e Mental Coach.
Rui Tatá esteve à frente dos destinos do Clube em duas partidas, tendo somado outras tantas derrotas. Em casa frente ao Montalegre por 1-0 e em Fafe por 7-0.
Com a equipa praticamente despromovida à divisão pró-nacional da AF Braga, José Augusto faz a sua estreia no próximo Sábado, no Montinho, frente ao líder, Trofense.