28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

João Montes toma posse como diretor do AE Taipas até 2027

Redação
Educacao \ sábado, dezembro 23, 2023
© Direitos reservados
Professor vai cumprir o segundo mandato de quatro anos à frente do agrupamento de escolas, tendo sido reconduzido por unanimidade em setembro e tomado posse na passada segunda-feira.

João Montes tomou posse como diretor do Agrupamento de Escolas das Taipas (AE Taipas) para o quadriénio entre 2023 e 2027 na segunda-feira, no auditório da Escola EB 2 e 3 das Taipas.

O professor inaugurou assim o segundo mandato à frente da instituição educativa, depois de ter assumido pela primeira vez o cargo em 2019.

O Conselho Geral reconduzira unanimemente João Montes como diretor numa reunião decorrida em 19 de setembro. O docente recolheu então os 13 votos contabilizados.

O AE Taipas reúne mais de 1.400 alunos, distribuídos pela EB 2 e 3 das Taipas, pelas escolas básicas do Pinheiral e da Charneca, ambas em Caldas das Taipas, pela escola básica de Igreja, em São Martinho de Sande, de Vieite, na União de Freguesias (UF) de Sande São Clemente e Sande Vila Nova, de Agrolongo, na UF de Sande São Lourenço e Balazar, e de Longos.