19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Intercat das Taipas regressa ao ativo com a realização e mais uma Tômbola Pró-Comunidade

Redação
Sociedade \ quinta-feira, setembro 03, 2020
© Direitos reservados
Após ter interrompido a sua atividade em virtude da pandemia, o Interact Club de Caldas das Taipas vai regressar ao ativo com a realização das suas tradicionais Tômbolas Pró-Comunidade.

Esta iniciativa tem como missão ajudar quem mais precisa em matéria de saúde, no auxílio às crianças que têm problemas de saúde, na angariação de fundos para aspiradores de secreção, bombas de extração de leite.

“As rifas que já foram vendidas e os patrocínios já angariados são transferidos para este ano rotário mas os interactistas taipenses continuarão com a venda de rifas e angariação de patrocínios”, dá conta o Interact das Taipas, grupoa mais jovem do Rotary Club das Taipas, numa nota enviada para o nosso jornal.

Para levar a cabo esta ação, o Interact das Taipas solicita o apoio da comunidade, mesmo tendo em conta o facto de estarmos num período de especial complexidade financeira.

“Os patrocínios continuam dentro dos mesmos moldes: não nos interessam os objetos físicos, interessam-nos vales/ vouchers, precisamente para levar as pessoas a deslocarem-se à loja, ao supermercado, ao café, ao restaurante à cabeleireira, à farmácia, às Termas...se quiserem receber o seu prémio e aí está a divulgação, a publicidade ao comércio e atividades taipenses. Preferimos muitos vales pequenos a um grande (que também pode oferecer se assim o desejar) para podermos premiar o maior número possível de rifas. Os que já haviam dado patrocínio estão a ser contatados para se saber se o mantêm. Se o sorteado não se deslocar até 30 de junho de 2021 junto da empresa/ loja comercial/ entidade de prestação de serviços/ Termas para utilizar o seu vale, ele caduca, porque nesse dia acaba o ano rotário de 2020/ 2021”, informa esta Organização Não Governamental.