19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Interact Club marcou presença em lançamento da revista do Rotary Club

Redação
Sociedade \ quarta-feira, outubro 10, 2018
© Direitos reservados
Nova publicação do Rotary Club foi apresentada no passado mês de setembro. A "Rotary NG" será uma publicação elaborada por jovens dos clubes Interact e Rotaract do distrito rotário a norte de Portugal.

Sete elementos do Interact Club de Caldas das Taipas estiverem na Marinha Grande, no final do mês de setembro, na cerimónia de apresentação da revista Rotary NG.

Produzida inteiramente por jovens rotários, a nova publicação surge como forma de divulgar e fomentar os lemas rotários, ao mesmo tempo que procura afirmar o distrito rotário 1970, da região a norte de Portugal.

A revista será escrita em português e em inglês, terá uma periodicidade bimestral e será acompanhada por uma edição digital. A Rotary NG será composta por reportagem, nomeadamente uma roadtrip sobre várias regiões do distrito rotário. Terá ainda uma secção com artigos de opinião.

Durante a passagem pela Marinha Grande, no dia 29 de setembro, os jovens interactistas aproveitaram para fazer várias visitas, nomeadamente ao Museu do Vidro e à Exposição de Vidro Contemporâneo de Espanha.