26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Guimarães de Mãos Dadas pretende oferecer mamógrafo ao Serviço de Oncologia do Hospital Senhora da Oliveira

Redação
Sociedade \ terça-feira, janeiro 07, 2020
© Direitos reservados
O Centro Cultural Vila Flor será palco de uma gala solidária na próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro, denominada “Guimarães de Mãos Dadas”, cujo objetivo é angariar verbas para oferecer um mamógrafo ao Serviço de Oncologia do Hospital Senhora da Oliveira.

Ao todo serão quinze os artistas que vão atuar no Centro Cultural Vila Flor. São os casos de Neno, Zé Miguel, Mister Roland, Marco Génio, Fragmentos, Lince, John and the Charmers, Dino Freitas, Tetracord'Ensemble, Dona Lu, Paulo Rodrigues, José Alberto Reis, Vimaranes, Tio Óscar e Manuel d’Oliveira.

Com início às 21h30, os bilhetes para a referida gala têm o custo de dez euros e destinam-se, então, a auxiliar o Hospital na luta contra o cancro. A organização está ao cargo de quinze instituições, nomeadamente: Câmara Municipal de Guimarães, Lions Clube de Guimarães, Refood, APCG, CERCIGUI, Because I Care, Associação Vencedores do Cancro Unidos pela Vida, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Fraterna, Rotary Clube de Guimarães, Universidade do Minho, Patronato de S. Sebastião, Casa da Criança, Cruz Vermelha de Guimarães, Lar de Santa Estefânia e ADESCRE de Mesão Frio.