26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Gala do Desporto de Guimarães será a 7 de setembro

Redação
Desporto \ domingo, agosto 18, 2019
© Direitos reservados
O Multiusos de Guimarães recebe no dia 7 de setembro, pelas 21h30, a décima edição da Gala do Desporto, um evento anual organizado pela Câmara Municipal de Guimarães e pela Tempo Livre que, entre outros objetivos, pretende reconhecer e valorizar os jovens talentos desportivos do concelho de Guimarães.

A iniciativa visa apoiar o processo de formação desportiva dos atletas, encorajando-os à permanência no tecido desportivo local, através da atribuição de Bolsas de Formação Desportiva.

Após apreciação da Comissão de Avaliação da Gala do Desporto, serão divulgados os nomes dos atletas, masculinos e femininos, distinguidos com cinco Bolsas de Formação Desportiva, nas categorias de Atleta do Ano, Jovem Revelação do Ano e Atleta do Desporto Adaptado.

No decurso da Gala do Desporto serão também distinguidas duas personalidades através da atribuição dos prémios Carreira e Homenagem.

Na iniciativa, serão ainda destacados todos os agentes desportivos e entidades que tenham obtido desempenhos desportivos meritórios e que mais se notabilizaram durante a época 2018/2019.