29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Escola de Vieite expõe trabalhos ecológicos

Redação
Sociedade \ quinta-feira, junho 18, 2020
© Direitos reservados
No âmbito do Programa Eco-Escolas, o Jardim de Infância da Escola Básica de Vieite, em S. Clemente de Sande, está a promover uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos e seus familiares.

No sentido de assinalar o final do corrente ano letivo e no âmbito do Programa Eco-Escolas, a Escola Básica de Vieite, integrada no Agrupamento de Escolas das Taipas, está a divulgar uma mostra de trabalhos realizados até março, em contexto de sala de aula, pelos alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo e, já em plena época de pandemia, pelos alunos do pré-escolar e seus familiares, em resposta aos desafios lançados pelas respetivas Educadoras.

De acordo com Isabel Raposo, coordenadora da Escola de Vieite e Ana Rei, coordenadora do Projeto Eco-Escolas naquele estabelecimento escolar, a intenção é a de divulgar os trabalhos realizados pelos alunos, a partir da reutilização de materiais de desperdício, “dando-os a conhecer à comunidade, numa altura em que as famílias estão impossibilitadas de se deslocarem à Escola”.

Fotos da exposição na Escola de Vieite: