26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Empresa de Vila Nova de Sande oferece material ao Lar de S. Clemente de Sande

Redação
Sociedade \ terça-feira, abril 21, 2020
© Direitos reservados
A JOMAFE, ofereceu à Estrutura Residencial para Pessoas Idosas do Centro Social de S. Clemente, diverso material de proteção individual para os seus colaboradores.

A empresa do setor das utilidades domésticas, instalada em Vila Nova de Sande, dentro daqueles que são os seus valores e responsabilidade social, fez chegar aos colaboradores da referida instituição 800 máscaras de proteção individual, viseiras de proteção e socas higienizáveis para todos os colaboradores, neste último caso, dando resposta a uma oferta da empresa vimaranense de calçado profissional AMF SHOES.

Para José Manuel Ferreira, administrador da JOMAFE, esta iniciativa teve na sua base “o facto de as pessoas idosas serem um dos principais grupos de risco. Daí, termos decidido colaborar neste grande esforço nacional para controlar esta crise pandémica, e ajudar a proteger a sua população mais vulnerável, apoiando quem está mais próximo, neste caso, na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas do Centro Social de S. Clemente de Sande”.

O responsável pela JOMAFE espera ainda que, “este gesto e outros semelhantes que se verificam um pouco por todo o país, ajude a mitigar os problemas relacionados com a infeção do novo Corona Vírus que, infelizmente, tem tido um impacto particularmente negativo em diversas Instituições de cariz social”.