Dia da ESCT reconhece pessoal docente e não docente com 25 anos de escola
A Escola Secundária de Caldas das Taipas (ESCT) assinala o seu dia a cada 15 de dezembro, pelo que vai aproveitar a próxima sexta-feira para reconhecer e homenagear o tempo de serviço dedicado à ESCT pelos seus profissionais, algo que a comunidade escolar considera importante para se criar um ambiente de valorização desses mesmos profissionais.
A Escola Secundária de Caldas das Taipas vai reconhecer o trabalho desenvolvido pela docente Augusta Ferreira que se aposentou, bem como o de Teresa Nazaré. Será dado ainda a conhecer o voto de louvor à docente Gorete Branco pelo exercício da função de subdiretora no mandato de 2019 a 2023.
Na sexta-feira, vão ser ainda homenageados os seguintes docentes e não docentes com 25 anos de serviço: Francisco Xavier Oliveira Araújo, Gil Manuel Morgado dos Santos, Lourenço Nuno da Silva Mendes, Luís Filipe Gomes Pacheco Magalhães, Maria do Carmo Martim Mendes, Maria Cristina Gomes da Silva e Maria da Conceição Silva Oliveira.
Como habitualmente, será reconhecida a excelência e o mérito dos alunos do 10º, 11º e 12º anos, tendo por referência o ano letivo de 2022/23.
Notícia publicada na edição de dezembro de 2023 do Trigal, jornal da ESCT
Autor: Diogo Gonçalves, do 11.º LH1