25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Constantino Veiga: "abertos à negociação com todas as forças políticas"

Redação
Freguesias \ quinta-feira, outubro 24, 2013
© Direitos reservados
O retomar das conversações para a formação do executivo da Junta de Freguesia das Taipas poderá estar para breve. Armando Marques e Manuel Ribeiro, vão representar a coligação PSD, CDS, MPT.

Num comunicado distribuído à imprensa, Constantino Veiga, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, depois de tornar público os passos dados até ao momento, no sentido de formar o executivo para a referida Junta de Freguesia e que resultaram no desfecho que se conhece da reunião de Instalação dos Órgãos Autárquicos (18 Outubro) proposta de Constantino Veiga chumbada pelo PS e CDU - afirma estar aberto à negociação com todas as forçar politicas.

Para o efeito, Constantino Veiga, nomeou Armando Marques e Manuel Ribeiro, elementos que integraram a sua lista. A tal decisão, apurou o Reflexo, não será alheio o facto de o cabeça de lista do PS, Paulo Pereira, ter indigitado, para o mesmo fim, Luís Soares.

Sabe-se ainda que, a partir deste momento, serão encetados contactos com os representantes do PS e da CDU no sentido de encontrar uma base de entendimento para a formação, quer do Executivo, quer da Mesa da Assembleia de Freguesia. Simultaneamente, Constantino Veiga, pretende construir e negociar o plano plurianual para o mandato 2013-2017 pedindo o contributo de todos.