25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Constantino Veiga em entrevista aberta

Redação
Freguesias \ quinta-feira, outubro 20, 2016
© Direitos reservados
A cerca de um ano das próximas eleições autárquicas, é hora de efectuar um balanço da governação liderada por Constantino Veiga. Por limitação legal o actual presidente deverá passar o testemunho.

O jornal Reflexo tem marcada uma entrevista com o atual presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, Constantino Veiga, para este sábado (dia 21 de outubro), pelas 11h, na sede da Junta de Freguesia. Essa entrevista será aberta ao público e também às questões que pretenda colocar. Para esse efeito, os interessados devem enviar obrigatoriamente as questões por email (jornal@reflexodigital.com) até à próxima sexta-feira.

Constantino Veiga está há 15 anos na Junta de Freguesia. Em resultado das eleições de 2001, viria a entrar na Junta de Freguesia liderada por Remísio Castro (PS), através da CDU. Em 2005 e 2009, concorrendo pelo PSD, viria a obter duas maiorias absolutas e, em 2013, formou um executivo com os elementos da sua lista, mas sem ter a maioria na Assembleia de Freguesia.

Em 2017, por imposição legal, não poderá recandidatar-se a um novo mandato. A cerca de um ano de novas eleições, é altura de fazer um balanço destes anos à frente da Junta de Freguesia e de se analisar os casos e projetos pendentes deste seu último mandato.

O jornal abre esta entrevista ao público e também a abre às perguntas que os leitores pretendam colocar. Essas questões terão de ser previamente enviadas para a redação do jornal Reflexo, com a devida identificação do autor. Caso pretenda colocar as suas questões a Constantino Veiga, utilize o seguinte e-mail jornal@reflexodigital.com.