Concerto de Manel Cruz está limitado a 130 pessoas — e esgotou em minutos
No dia 24 de junho, pelas 18h30, Manel Cruz vai dar um concerto para 130 pessoas no Largo das Termas, em Caldelas. E só não vai dar para mais porque, em virtude da pandemia, a organização teve que limitar o número de entradas. É que a procura superou a oferta e em três minutos inscreveram-se 200 pessoas.
"O espetáculo do Manel Cruz esgotou em três minutos, sendo que algumas dezenas ficaram já além da lotação permitida. Iremos nas próximas 48 horas responder à inscrição de quem foi a tempo e de quem já não teve essa sorte e ficará em lista de espera", adiantaram, esta manhã, os Banhos Velhos.
A organização apela a que os inscritos compareçam meia hora antes da hora marcada para o início do concerto. A apresentação do Cartão de Cidadão é obrigatória.
Figura incontornável do panorama pop/rock português, o vocalista de projetos como Ornatos Violeta ou Foge Foge Bandido vem "soprar as velas" de dez anos de atividade cultural dos Banhos Velhos. Mas não é só Manel Cruz que vem a "banhos". A vila vai abrir as portas a um "antropólogo da Era Digital": em julho, David Bruno vai trazer o imaginário gaiense dos anos 90. No mês seguinte, regressam velhos conhecidos: Sensible Soccers e Noiserv. Em setembro, mês em que termina a programação, JP Simões e Clã -- o espetáculo da banda de Manuela Azevedo "promete ser um dos pontos altos desta década dedicada à cultura". Por fim, será ainda promovida a tradicional Noite de Fados com o Grupo de Fados da Vila, em agosto.
A programação arranca já esta sexta-feira com uma tertúlia sobre a Cooperativa Taipa Turitermas.