18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Banhos Velhos: uma tertúlia para marcar o início de nova temporada cultural

Redação
Cultura \ terça-feira, junho 01, 2021
© Direitos reservados
Conversa acerca dos 35 anos da Cooperativa Taipas Turitermas será o "tiro de partida" para uma edição que se estende até setembro.

A programação cultural dos Banhos Velhos arranca já na próxima 6ª-feira, pelas 21h00, no Largo das Termas. Depois de em 2020 a agenda cultural ter sido interrompida, devido à pandemia, 2021 "promete ser de celebração, com um programa que pretende assinalar uma década dedicada à cultura". Uma tertúlia sobre os 35 anos da Cooperativa Taipas Turitermas será o "tiro de partida" para uma edição que se estende até setembro. No painel, conduzido pelo professor e historiador António José Oliveira, estarão todos os ex-presidentes de Direção que fazem parte das mais de três décadas de história. A entrada, apesar de livre, está limitada à lotação existente.

Este será o primeiro momento do mês de junho que trará ainda, no dia 09, uma tertúlia sobre os 10 anos de programação cultural dos Banhos Velhos, e nova tertúlia, no dia 18, sobre os 70 anos das piscinas de Caldas das Taipas. O mês termina, dia 24, em dia de aniversário, com o espetáculo musical de Manuel Cruz.

As datas e horários de toda a agenda poderão sofrer alterações conforme as restrições impostas, e em vigor, relativamente à COVID-19. Todas as informações relativas à agenda cultural deverão ser consultadas em permanência na página oficial do Facebook dos Banhos Velhos ou em www.taipastermal.com.