26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Concentração taipense de autocaravanismo e turismo itinerante realiza-se no fim de semana

Redação
Freguesias \ quinta-feira, julho 05, 2018
© Direitos reservados
Os amigos do “turismo itinerante” irão instalar-se no recinto da feira semanal durante três dias, de 6 a 8 de julho. A concentração é uma organização do grupo Amigos Taipenses do Autocaravanismo.

O início da concentração está marcada para sexta-feira 6, com a abertura do recinto e do secretariado do evento, para receção das inscrições. Para o início do programa está previsto o jantar de boas vindas, com o serão a ser animado com números de música popular portuguesa.

O sábado 7 será o dia maior da concentração, com uma visita, a partir das 10 horas, por alguns pontos de interesse da vila pelos autocaravanistas. A animação noturna prevê um “arraial minhoto”, com a animação garantida pelo grupo dos Amigos das Taipas. Antes da meia noite haverá fogo de artifício.

Para o derradeiro dia desta sexta concentração de autocaravanistas e de aficionados do turismo itinerante está programada uma pesca milagrosa, com a entrega de prémios e o sorteio de um faqueiro e de outros prémios. Segue-se um almoço livre e a despedida dos participantes ao som de música popular.

A Concentração de Autocaravanismo de Caldas das Taipas é uma organização do grupo Amigos Taipenses do Autocaravanismo. Durante o fim de semana em que decorre o encontro passam pelas Caldas das Taipas centenas de veículos deste tipo, proveneintes de todos os pontos do país e alguns vindos de outros países.