23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube de Ténis das Taipas organiza primeiro torneio de sócios do ano

Paulo Dumas
Desporto \ quinta-feira, abril 06, 2017
© Direitos reservados
O torneio "Fora de Forma" realiza-se no primeiro fim de semana de abril, nos courts no parque de lazer de Caldas das Taipas.

O Clube de Ténis das Taipas realiza este fim de semana de 7 e 8 de abril o seu primeiro torneio de sócios de 2017. A participação na competição tem um valor de inscrição de 15 euros, que inclui almoço (sem almoço o valor da inscrição é de 10 euros).

A data limite para inscrições no torneio "Fora de Forma" será esta quinta-feira, 6 de abril. A Direção do Clube de Ténis das Taipas abre ainda a possibilidade que acompanhantes dos jogadores, não inscritos no torneio possam participar no almoço.

As inscrições poderão ser efetuadas por e-mail (clubedetenistaipas@gmail.com) ou por telefone (253578442).

 

Queres aprender a jogar ténis?

Este é o desafio lançado pela nova Direção do Clube de Ténis das Taipas que, durante algumas manhãs das férias escolares da Páscoa, vai levar a cabo uma iniciativa com aulas de ténis gratuitas, destinadas aos alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas das Taipas.

O objetivo desta iniciativa passa por divulgar a modalidade e conseguir captar novos atletas para o Clube taipense.

Aos alunos da Escola do Pinheiral, Charneca e Viete, está reservado o dia 5 de abril. A manhã do dia seguinte, será destinada aos alunos das escolas de S. Lourenço e S. Martinho de Sande. Os alunos do 2.º ciclo da EB 2,3 das Taipas poderão usufruir das suas aulas gratuitas nos dias 10 e 11 de abril.

As aulas serão orientadas por professores da Federação Portuguesa de Ténis e decorrerão entre as 9 e as 12.30 horas.

Os interessados poderão contactar o Clube por email (clubetenistaipas@gmail.com) ou pelo telefone 253 578 442 (14h às 19h).