20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Braga e Guimarães ligadas pela Estafeta da Amizade

Manuel António Silva
Desporto \ quarta-feira, outubro 09, 2019
© Direitos reservados
É a quarta edição da Estafeta da Amizade, prova de corrida em estrada que ligará as cidades de Braga e Guimarães, num percurso de 4x5kms e que está agendada para o próximo domingo, 13 de outubro.

O percurso deste ano será percorrido no sentido Braga – Guimarães, depois de nas últimas duas edições ter sido realizado no sentido inverso, com partida no Parque da Ponte (10 horas), junto ao estádio 1º de Maio, em Braga e chegada na Alameda Doutor Alfredo Pimenta, em Guimarães.

As inscrições, decorrem até à próxima quinta-feira, para grupos/equipas de quatro elementos, constituídos obrigatoriamente por dois elementos masculinos e dois femininos.

Será providenciado transporte de Guimarães até à zona de partida, em Braga, com saída às 8 horas, da Alameda Doutor Alfredo Pimenta. O transporte dos participantes para os pontos intermédios da corrida, zonas de passagem do testemunho (Ponte, Balazar e Trandeiras), tem início às 9.30 horas e termina dez minutos depois.

Durante o período da realização desta iniciativa, na Estrada Nacional nº101 e respetivos acessos, o trânsito estará condicionado.