27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Banhos Velhos: concerto de A Garota Não realiza-se afinal no Polidesportivo

Redação
Cultura \ quinta-feira, setembro 21, 2023
© Direitos reservados
A aclamada cantautora atua a partir das 22h00, mas naquele espaço coberto devido às “previsões menos favoráveis de meteorologia”, justifica a Taipas Turitermas, promotora do ciclo cultural.

Autora de “2 de Abril”, um dos mais aclamados álbuns portugueses de 2022, A Garota Não protagoniza um espetáculo esta sexta-feira em Caldas das Taipas, à hora planeada (22h00), mas num lugar diferente do previsto. Em vez de atuar entre as ruínas do antigo balneário termal da vila, a cantautora de Setúbal vai fazê-lo no polidesportivo do parque de lazer, no âmbito dos Banhos Velhos. Em comunicado, a promotora do ciclo cultural justifica a decisão com as previsões meteorológicas.

“Devido às previsões menos favoráveis da meteorologia para a próxima sexta-feira, dia 22, e para salvaguardar o conforto do público, o espetáculo d'A Garota Não com DJ Set de Les Dirty Two irá realizar-se no Polidesportivo da Taipas Termal, situado no Parque de Lazer de Caldas das Taipas”, refere a nota enviada às redações.

O DJ set de Les Dirty Two, dupla taipense que já esteve no Paredes de Coura, ocorre a seguir ao concerto de A Garota Não – identidade artística de Cátia Mazari Oliveira.

No dia 24, o ciclo de programação cultural encerra com “Aquistas”, peça criada por Manuela Ferreira e produzido pela companhia ATRAMA, que a vai interpretar no edifício dos Banhos Novos. A reposição da performance visa precisamente assinalar os 115 anos daquele balneário termal de Caldas das Taipas.