26 maio 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Banhos Velhos acolhem A Garota Não na sexta-feira à noite

Redação
Cultura \ terça-feira, setembro 19, 2023
© Direitos reservados
A autora daquele que é considerado um dos melhores álbuns portugueses de 2022, “2 de Abril”, atua a partir das 22h00, seguindo-se um DJ Set dos taipenses Les Dirty Two.

Cátia Mazari Oliveira – A Garota Não, como é reconhecida no mundo artístico – promete ocupar o espaço dos Banhos Velhos com canções como “Dilúvio” e “Prédio Mais Alto”, algumas das canções que espelham a dimensão social de “2 de Abril”, um dos álbuns mais aclamados de 2022 em Portugal; a rádio Antena 3 e a revista Altamont consideraram-no mesmo o melhor trabalho português do ano.

A atuação da cantautora setubalense em Caldas das Taipas está marcada para as 22h00 de sexta-feira. A seguir ao concerto, há tempo para o DJ set de Les Dirty Two, dupla taipense que já esteve no Paredes de Coura.

No dia 24, o ciclo de programação cultural encerra com “Aquistas”, peça criada por Manuela Ferreira e produzido pela companhia ATRAMA, que a vai interpretar no edifício dos Banhos Novos. A reposição da performance visa precisamente assinalar os 115 anos daquele balneário termal de Caldas das Taipas.