28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia de Freguesia convocada para sessão extraordinária

Redação
Freguesias \ domingo, março 25, 2018
© Direitos reservados
A ordem de trabalhos para esta sessão, está estruturada em oito pontos. A alteração de vários regulamentos da freguesia, a criação da horta comunitária e da Brigada Verde, serão alguns dos temas em discussão.

A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne segunda-feira, 26, em sessão extraordinária. A reunião está marcada para as 21 horas, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

Durante a reunião será votado o contrato de comodato entre a freguesia e representantes da família de Alcide Felgueiras, cujo o objeto é um terreno junto aos Banhos Velhos, que deverá ser utilizado pela freguesia para a criação da horta comunitária e do horto de plantas.

Da ordem de trabalhos fazem ainda parte outros sete pontos, entre os quais as alteraçõs a aos regulamentos da freguesia relativos ao funcionamento do cemitério, aos passeios sociais e taxas e licenças.

O jornal Reflexo irá fazer o acompanhamento dos trabalhos da Assembleia de Freguesia ao minuto. Siga-nos no nosso website ou através da página do Reflexo, no Facebook.