20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

ADIT entrega 87 cabazes de bens alimentares

Redação
Freguesias \ quinta-feira, fevereiro 14, 2013
© Direitos reservados
Este foi o resultado da iniciativa Um Natal Solidário promovido pela Associação para o Desenvolvimento Integrado das Taipas em colaboração com a Junta de Freguesia de Caldelas.

A iniciativa foi lavada a cabo no período da época natalícia, pelo segundo ano consecutivo, no intuito de minorar as necessidades das famílias que, nesta altura, passam por momentos delicados nas suas vidas.

Foram distribuídos, no total, 87 cabazes alimentares (mais do triplo do ano transacto) por outras tantas famílias das Taipas e freguesias limítrofes. Para o efeito, a ADIT contou com a colaboração e ajuda de um sem número de pessoas e empresas que apoiaram a iniciativa com doação de bens alimentares.

O balanço desta iniciativa surge agora, também no sentido de continuar a sensibilizar as pessoas para a necessidade de continuar a ajudar os que mais necessitam.

A ADIT continua a manter em actividade, durante todo o ano, a sua Loja Solidária (antigo Mercado das Taipas) onde tem, diariamente, recebido e distribuído roupa pelos mais carenciados.