28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

"Vozes em Liberdade" assinala 25 de Abril nas Caldas das Taipas

Redação
Freguesias \ quarta-feira, abril 24, 2019
© Direitos reservados
Espetáculo musical promovido pelo Núcleo de Estudos 25 de Abril junta vários agrupamentos musicais. O evento marca também início da agenda cultural dos Banhos Velhos.

"Vozes em Liberdade" na véspera do Dia da Liberdade, um espetáculo musical que acontecerá no espaço multiusos da Escola Secundária. Estão a ser preparadas apresentações de alunos das escolas Arqueólogo Mário Cardoso e Briteiros.

A fadista Ana Sofia Teixeira, o conjunto Mustang, Polar Bear e A Luta também foram convocados para a celebração. O início está marcado para as 21h30 e a entrada é livre.

Ainda inserido no programa o NE 25 de Abril tem agendada a iniciativa Livre Com Um Livro, que decorrerá no dia 28 de abril, na blackbox da Plataforma das Artes. Participam as escolas de Briteiros, Taipas, Arqueólogo Mário Cardoso, Abel Salazar, Virgínia Moura, Francisco de Holanda e Afonso Henriques.

Já no mês de maio está planeada uma palestra com o Coronel Sousa e Castro, na sexta-feira, 3 de maio pelas 21h30, na Junta de Freguesia de Caldelas.

A 18 de maio, decorre mais uma edição do seminário Cidadanias, ente ano com Ana Gomes, David Justino e José Adélio Maltez. A partir das 9h30, no auditório da Escola Secundária.