26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibol: fim-de-semana de jornada dupla agridoce para o CART

Redação
Desporto \ terça-feira, fevereiro 28, 2023
© Direitos reservados
Dois jogos no Pavilhão do CART, dois resultados distintos: derrota com a Ruínas e triunfo frente ao Póvoa.

Em fim-de-semana de jornada dupla, no qual defrontou a Ruínas no sábado e o Desportivo da Póvoa no domingo, a equipa sénior feminina de voleibol do CART perde um jogo e venceu outro, ficando com um sentimento agridoce.

No sábado as pupilas de João Paulo Pereira perderam em casa frente ao Ruínas por três sets a um, estando claramente num dia não. Com garra e personalidade, o conjunto de Ruínas superiorizou-se a um CART que não conseguiu desenvolver as suas dinâmicas de jogo.

Já no domingo, uma vez mais no Pavilhão do CART, a história foi diferente. Num embate equilibrado frente ao Clube Desportivo da Póvoa, a equipa taipense acabou por ser mais competente no sistema ofensivo, vencendo 3-1.

No domingo vencemos 3-1 contra o clube desportivo da Póvoa. Foi um jogo muito equilibrado, somos duas equipas muito parecidas, mas a nossa equipa mostrou-se mais competente, os fundamentos do bloco e defesa permitiram-nos levantar muitas bolas e aliado a um bom sistema ofensivo ganhamos o jogo.

Na próxima jornada, a 6.ª da Série dos Primeiros – Zona Norte da 3.ª Divisão Nacional, o CART defronta o Clube Atlântico da Madalena.