20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Venha festejar o S. Pedro na esplanada da Freguesa

Redação
Economia \ quinta-feira, junho 30, 2022
© Direitos reservados
A partir desta 5ª feira, até ao final das Festas da Vila e S. Pedro, na vila das Taipas, pode saborear o pito da Freguesa numa confortável esplanada, em plena Avenida do Parque.

Ao almoço, lanche e jantar, faça o seu pedido ao balcão e aguarde comodamente que o sirvam na nova esplanada da Freguesa.

A frangaria de que todos falam oferece-lhe uma variadíssima ementa com especialidade de frango no churrasco e costela (piano), ao bom estilo americano, que acompanham com variadíssimos petiscos como as asinhas e os nuggets de frango e a salsicha alemã, assim como, um leque alargado de enchidos regionais de Montalegre. O pito da Freguesa pode ainda ser acompanhado pelas famosas batatas chips, o arroz solto, feijão preto e salada de tomate. Em alternativa aos grelhados, também pode encontra na Freguesa receitas únicas para refeições rápidas: hambúrguer tradicional de frango, hot dog de Munique e salada de frango. Bebidas e vinhos da região, sempre frescos e pronto para levar para casa. Visitar a Freguesa é fazer uma viagem gastronómica por vários cantos do mundo.

OFERTA da taxa de entrega nas plataformas digitais

Neste período de festas, com os constrangimentos de circulação automóvel que se verificam, a Freguesa está a oferecer aos seus clientes a taxa de deslocação para as encomendas realizadas pelas plataformas digitais da Glovo, Uber Eats e Staffeta.  Caso a sua preferência seja a de fazer a encomenda e levantá-la nas nossas instalações, pode fazê-los pelos telefones 253 721 233 e 913 726 146.

Se ainda não nos conhece, não perca esta oportunidade! Venha saborear os nossos suculentos grelhados, isentos de gorduras e resíduos carbónicos, provenientes de um processo de confeção totalmente amigo do ambiente.

De uma coisa pode ter a certeza: se provar o pito da Freguesa, não vai querer outra coisa na mesa.

ndr: Este é um conteúdo patrocinado.