29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Já conhece o pito da freguesa?

Redação
Economia \ quinta-feira, maio 19, 2022
© Direitos reservados
Abriu junto às piscinas das Taipas, em plena Avenida do Parque, um novo espaço de take-away, especializado em frango no churrasco e costela ao bom estilo americano.

Abriu na Avenida do Parque, junto às piscinas, na vila das Taipas, a frangaria de que todos falam – a Freguesa. Um novo espaço de take-away especializado em frango no churrasco e costela (piano), ao bom estilo americano, que acompanham com variadíssimos petiscos como as asinhas e os nuggets de frango e a salsicha alemã, assim como, um leque alargado de enchidos regionais de Montalegre. O pito da Freguesa pode ainda ser acompanhado pelas famosas batatas chips, o arroz solto, feijão preto e salada de tomate. Em alternativa aos grelhados, também pode encontra na Freguesa receitas únicas para refeições rápidas: hambúrguer tradicional de frango, hot dog de Munique e salada de frango. Bebidas e vinhos da região, sempre frescos e pronto para levar para casa. Visitar a Freguesa é fazer uma viagem gastronómica por vários cantos do mundo.

Na Freguesa, pode saborear suculentos grelhados, isentos de gorduras e resíduos carbónicos, provenientes de um processo de confeção totalmente amigo do ambiente. Graças à colaboração com alguns parceiros, a Freguesa garante aos seus clientes produtos sempre frescos. Na sua política de responsabilidade social, não podia deixar de colaborar no combate ao desperdício alimentar tendo, para o efeito, estabelecido com a Refood um compromisso de recolha diária de excedentes que serão, por esta, reencaminhados para diferentes instituições de cariz social. A responsabilidade ambiental também é uma das preocupações da Freguesa. Todas as embalagens utilizadas, são 100% recicláveis.

Alterar a perceção dos consumidores para a imagem tradicional de churrasqueira, é o principal foco de atenção dos promotores deste novo projeto. Para o efeito, socorreram-se de uma receita original familiar, que desde 1987 transmite ao frango no churrasco, um sabor único e delicioso.

Pode encomendar e levantar os seus pedidos nas nossas instalações (253 721 233 | 913 726 146), na nossa página de internet, ou fazê-lo pelas plataformas digitais com quem temos parceria: Glovo, Uber Eats e Staffeta.

De uma coisa pode ter a certeza. Se provar o pito da Freguesa, não vai querer outra coisa na mesa.

 

ndr: Este é um conteúdo patrocinado.