24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tiago Laranjeiro eleito líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal

Redação
Política \ quinta-feira, março 29, 2018
© Direitos reservados
Os representantes do PSD na Assembleia Municipal terão um novo líder. Tiago Laranjeiro foi o único que se apresentou à eleição pelos seus pares, tendo sido confirmado por unanimidade.

O atual líder da Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Guimarães apresentou-se à eleição para o líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães. Tiago Laranjeiro diz ter pela frente "desafio" de liderar a oposição na Assembleia Municipal de Guimarães.

Comissão Política da Secção de Guimarães, liderada por Bruno Fernandes, já saudou a eleição pelo Grupo Parlamentar do PSD Guimarães, que reuniu dia 27 de março com o propósito de escolher o novo líder da bancada. Tiago Laranjeiro foi eleito por unanimidade pelos elementos do atual grupo representado na assembleia.

Tiago Laranjeiro sucede a Daniel Rodrigues a quem agradeceu a disponibilidade que este político teve ao ocupar a posição nos últimos anos. Laranjeiro acredita estar acompanhado de uma equipa "combativa, experiente e com novos rostos, para lutarmos pelo melhor para Guimarães".

Sobre o papel da equipa que agora lidera, Tiago Laranjeiro garantiu que na Assembleia Municipal, que classifica como "o grande palco da democracia local" farão uma oposição "combativa" - "Seremos críticos, mas também apresentaremos propostas, se houver para tal abertura da maioria socialista" - assevera.