26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ténis de Mesa das Taipas Campeão Distrital por equipas em sub-15: “Orgulho”

Redação
Desporto \ terça-feira, fevereiro 21, 2023
© Direitos reservados
Lucas Guimarães, Hugo Garcia, Gabriel Freitas e Lucas Lisboa formam a equipa que se sagrou campeã distrital, "um grande feito", diz o presidente do clube.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas sagrou-se este fim-de-semana Campeão Distrital por equipas no escalão de sub-15, destacando-se como o melhor emblema do distrito da modalidade nesta faixa etária.

Lucas Guimarães, Hugo Garcia, Gabriel Freitas e Lucas Lisboa formaram a equipa que alcançou este feito para a coletividade, “um orgulho muito grande”, segundo Domingos Marques, presidente da coletividade. “Trata-se de um grande feito do clube”, frisou ao Reflexo.

De resto, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas classificou-se no terceiro lugar nos escalões sub-13 e sub-19. Jaime Santos, Guilherme Freitas e Rafael Sousa constituíram a equipa sub-13, enquanto que a equipa sub-19 é composta por jogado Edgar Freitas, Ricardo Mendes e Afonso Marques.

Nos próximos tempos o clube vai participar em vários torneios pontuáveis para o ranking: estará em Vila Nova de Gaia no fim-de-semana de 24 e 25 de fevereiro e no fim-de-semana seguinte (4 e 5 de março) disputa um torneio em Vila Real.

Depois disso vai participar no Campeonato Nacional por equipas, nos escalões de formação, uma prova que deverá ser realizada em Vizela.