27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas Termal apresenta nova linha de cosméticos

Redação
Sociedade \ terça-feira, outubro 15, 2013
© Direitos reservados
A Taipas Turitermas já definiu a data de lançamento dos Sabonetes Taipas Termal, primeiros produtos da nova linha de cosméticos naturais da cooperativa.

A ante-estreia da apresentação dos novos produtos vai realizar-se a 25 de Outubro, pelas 21.30 horas, no edifício das Termas das Taipas. Um Quinteto de Sopros da Banda Musical das Taipas abrilhantará a apresentação pública dos Sabonetes Taipas Termal.

No dia seguinte, será o Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, a receber a cerimónia oficial de apresentação dos referidos produtos.

Um espectáculo de dança e variedades, com direcção artística e coordenação do coreógrafo Max Oliveira e Cláudia Jacques vai anteceder à apresentação oficial dos dois sabonetes, um de tratamento e outro de aromaterapia, que possuem a particularidade de serem feitos com a água termal das Termas de Caldas das Taipas.

A cerimónia tem início agendado para as 22 horas sendo que as portas do Pequeno Auditório se abrem meia hora antes para um Welcome Drink. À disposição de todos os interessados estará ainda presente no local, uma área de venda ao público e experimentação dos sabonetes.