
Taipas e Ases de Santa Eufémia no topo da classificação
No seu terreno, o Taipas começou por ser surpreendido pela formação do Pica que no início da segunda parte ampliou para 0-3 a vantagem de 0-2 que já trazia do intervalo. Contudo, a crença da formação orientada por Bruno Alves, levou a uma reviravolta no marcador, com os taipenses a conseguirem obter quatro golos – Diogo (2), Rafa Lopes e Lucas - e a colocarem-se à frente do marcador, numa partida que registou 15 minutos de descontos e ainda mais alguns minutos concedidos pelo árbitro da partida, justificados pelas constantes e prolongadas assistências médicas a jogadores da formação fafense. Vitória do CC Tapas por 4-3 que lhe permite manter a liderança da prova, a par da formação do São Paio, com dez pontos somados.
Quem também está em destaque neste campeonato é a estreante equipa do Ases de Santa Eufémia. Este domingo venceu fora, categoricamente, a formação do Gandarela, por um expressivo 4-0. A formação orientada por Sérgio Silva é terceira classificada com menos um ponto que os líderes da tabela.
Em fim de semana de celebração do seu 39º aniversário, o Santo Estêvão deixou fugir, em tempo de compensação, dois pontos que lhe teriam permitido juntar-se ao grupo de perseguidores dos três primeiros classificados. Um penálti convertido pelo Arões ao minuto 90+3, resultou no empate a duas bolas.