Sofia Ferreira pronta a trabalhar o “potencial fantástico” da Taipas Termal
Esta designação foi votada em reunião de câmara, por voto secreto, com seis votos favoráveis da vereação e cinco abstenções. Após a reunião Sofia Ferreira referiu que este é um desafio que irá encarar com “enorme sentido de responsabilidade”.
Neste momento a nova presidente da Taipas Termal irá inteirar-se do estado desta cooperativa, começando por aí o seu trabalho, prometendo defender os interesses do município e da cooperativa.
“Irei defender os interesses do município, sendo certo que a defesa dos interesses do município será sempre a defesa dos interesses e do melhor para esta cooperativa municipal. Irei contactar de perto para conhecer e perceber a realidade; conversar com os dirigentes, com os diferentes órgãos sociais, também com os trabalhadores, para perceber essa realidade”, frisou.
Para finalizar, a nova presidente da Taipas Turitermas sublinhou o “potencial fantástico” desta cooperativa, demonstrando, por isso, uma “enorme vontade de trabalhar” na Taipas Termal.
“Recordo as afinidades pessoais que me ligam àquela cooperativa e àquele território. Todos queremos o melhor para a Taipas Turitermas. Estamos a falar do principal ativo que Guimarães tem em termos de turismo termal e, portanto, a Taipas Termal é demasiado valiosa para nos centrarmos em coisas que não sejam importantes”, concluiu.
Veja o vídeo com as declarações de Sofia Ferreira: