23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sofia Ferreira começa sessões de auscultação de militantes

Redação
Política \ sexta-feira, junho 03, 2022
© Direitos reservados
Sob o lema “Uma ideia para Guimarães/Uma ideia para o PS Guimarães”, Sofia Ferreira esteve em Guardizela em contacto com militantes. Seguem-se reuniões em vários pontos do concelho.

"Cerca de uma centena de participantes" marcaram presença na primeira sessão de auscultação de militantes da campanha de Sofia Ferreira para a Concelhia do Partido Socialista que decorreu em Guardizela. “Trabalhar com confiança e com o envolvimento de todos para que o Partido Socialista possa continuar a merecer a confiança dos vimaranense" foi uma das ideias vincadas pela candidata.

Sob o lema “Uma ideia para Guimarães/Uma ideia para o PS Guimarães”, Sofia Ferreira irá "partilhar ideias e algumas propostas para o futuro de Guimarães e do PS". “Estamos dispostos a trabalhar por Guimarães, no desenvolvimento do território em várias áreas, e sobretudo pelas pessoas. E para isso contamos com as propostas de todos”, referiu Sofia Ferreira, que prometeu uma campanha "mais próxima de todos e com mais vozes ativas".

Estão já programadas cinco sessões, marcadas para dias da semana, pelas 21h00, realizadas nos pontos cardeais do concelho: a norte, em Briteiros Santo Estêvão e Donim; a sul (Conde e Gandarela);este (Brito);e oeste (Gonça).

Na sessão de trabalho de desenvolvimento da moção “Continuar o caminho. Preparar o Futuro”, Manuel Silva reconheceu a importância do trabalho desenvolvido até agora e a necessidade de continuação no investimento no desporto e na cultura a fim de preparar o futuro.

O Diretor de campanha, Nelson Felgueiras, interveio sobre o trabalho a desenvolver na campanha.